Voltar para a pesquisa

Estágio em Recursos Humanos, Administração, Psicologia – Transportadora – R$ 1.000,00 – Nova Iguaçu

A Prolog Transportes e Logística é uma empresa especializada em soluções logísticas e transporte de cargas, atuando com excelência, segurança e compromisso em toda a cadeia de suprimentos.
Com foco na qualidade dos serviços prestados, buscamos oferecer operações eficientes, inovação contínua e atendimento personalizado aos nossos clientes.
Nosso diferencial está nas pessoas.
Valorizamos o desenvolvimento profissional, o trabalho em equipe, a ética, o respeito e a busca constante por resultados, proporcionando um ambiente colaborativo e oportunidades de crescimento para nossos colaboradores.
Se você busca fazer parte de uma empresa sólida, em expansão e que acredita no potencial das pessoas, venha crescer com a Prolog Transportes e Logística.

Cargo: Estágio em Recursos Humanos, Administração, Psicologia

Regime de Contratação: Estágio

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Buscamos uma pessoa estagiária para atuar no setor de Recursos Humanos, prestando apoio às rotinas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Comunicação Interna e Endomarketing.
Será responsável por divulgar vagas, realizar triagem de currículos, agendar entrevistas, prestar suporte aos processos de admissão e integração de novos colaboradores, elaborar comunicados e materiais gráficos para campanhas internas, produzir conteúdos para redes sociais corporativas e auxiliar na organização de treinamentos, eventos e ações de engajamento.
Procuramos uma pessoa organizada, criativa, comunicativa, proativa e com interesse em desenvolver conhecimentos nas áreas de Recursos Humanos e Marketing, contribuindo para o fortalecimento da comunicação interna e da marca empregadora da empresa.

Formação e experiências desejáveis:

Estar cursando Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, a partir do 2º período;
Conhecimento básico do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
Conhecimento em Canva e ferramentas de criação de conteúdo será um diferencial;
Familiaridade com redes sociais e marketing digital;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, criatividade, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe;
Não é necessária experiência anterior, porém vivências em Recrutamento e Seleção, comunicação interna, endomarketing ou criação de conteúdo serão consideradas um diferencial.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Posse

Cidade: Nova Iguaçu

Benefícios:

– Vale-transporte
– Vale-refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço)

Bolsa Auxílio: R$ 1.000,00

Informações Adicionais:

Perfil Comportamental
Excelente comunicação verbal e escrita;
Proatividade e senso de iniciativa;
Organização e atenção aos detalhes;
Criatividade para desenvolvimento de campanhas e materiais de comunicação;
Facilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal;
Comprometimento, ética e responsabilidade;
Vontade de aprender e desenvolver novas competências;
Perfil dinâmico, com boa gestão do tempo e capacidade de lidar com múltiplas atividades.
Informações Adicionais
Vaga destinada a estudantes com disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira;
Atuação 100% presencial em Nova Iguaçu ;
Oportunidade de desenvolvimento nas áreas de Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Endomarketing e Marketing Digital;
Ambiente colaborativo, com acompanhamento e aprendizado prático junto à equipe de recursos humanos.