Para utilizar esta página é necessário ter o JavaScript ativado.Fale com o RioVagas | RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!

Fale com o RioVagas

Sugestões, elogios, comentários? FALE COM O RIOVAGAS.

Esse não é um canal de debates ou discussões. É um meio de você FALAR COM O RIOVAGAS.

Não temos nenhum compromisso em tornar público seu comentário, a menos que seja uma forma de responder a você ou que seja um informação de interesse público, no nosso julgamento.

_____________________________________________________________________________________________

Se o seu comentário é pedindo para voltar a divulgar emails de recrutadores: NÃO vamos voltar a divulgar os emails dos recrutadores. Já explicamos bastante o porquê dessa alteração e entendemos que esse assunto está ENCERRADO.

Se o seu comentário é sobre o site emprego.net: ele é um site no qual as vagas são divulgadas por empresas que não querem ou não podem receber currículos por email. A opção não é nossa, É DA EMPRESA.

A questão é simples: se você não gosta dessa forma de recrutamento, você não poderá se candidatar a vagas dessa empresa, pois ela não recebe currículos por e-mail. Simples assim.

Então, se você não gosta de preencher cadastros,  ao ver vagas do emprego.net – que vamos continuar divulgando, porque são vagas excelentes em empresas de ótimo nível, e tem muita gente que realmente precisa e não se importa de preencher cadastros – simplesmente não acesse a vaga. Não adianta ficar reclamando. A empresa quer dessa forma. O que podemos fazer? Deixar de divulgar a vaga e prejudicar os candidatos que realmente precisam?

 

 

20 comentários para Fale com o RioVagas

Responder