Ensino Médio – IB Diploma Programme – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: CLT

Estamos em busca de um profissional com sólida experiência e vivência no International Baccalaureate (IB), especialmente no IB Diploma Programme (DP), para atuar na área do IB, promovendo a integração entre o currículo internacional e a preparação dos estudantes para o ENEM e os principais vestibulares brasileiros.
Procuramos alguém com amplo conhecimento em IB, incluindo seus padrões, políticas, práticas, processos de avaliação, documentação e acompanhamento pedagógico. Experiência em processos de autorização e/ou avaliação do IB será considerada um diferencial.

Requisitos
   Conhecimento aprofundado dos IB Standards and Practices, políticas e procedimentos do programa.
   Experiência em processos de autorização e/ou avaliação do IB será considerada um diferencial.
   Vivência em escolas bilíngues ou internacionais será um diferencial.
   Fluência em inglês.
   Conhecimento do ENEM e dos principais vestibulares brasileiros.
   Excelentes habilidades de liderança, organização, comunicação e gestão de equipes.
   Capacidade de desenvolver professores, acompanhar indicadores acadêmicos e promover uma cultura de melhoria contínua.

Perfil desejado
Buscamos um(a) profissional comprometido(a), colaborativo(a), com perfil de liderança, visão estratégica e paixão pela educação. 
Espera-se que o(a) candidato(a) seja capaz de inspirar equipes, fortalecer a cultura acadêmica da escola e contribuir para resultados de excelência tanto no contexto internacional quanto no cenário nacional.

Salário: R$0
Cidade: Rio de Janeiro