Nível: Operacional
Área: Callcenter
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Escala 6×1 – Horário noturno (15:40 às 22:00)
Benefícios: Vale transporte, Assistência médica, Seguro de vida, Assistência odontológica, Convênio farmácia
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de Atendente Call Center – para atuar em nossa sede localizada em Niterói (RJ).
O nosso propósito é entregar saúde! Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade!
Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:
• Atendimento ao cliente via call center ativo em rede de drogarias.
Qualificações e Requisitos Gerais:
• Ensino Médio Completo;
• Experiência em farmácia/ drogarias;
• Experiência em call center ativo e receptivo;
• Conhecimento das rotinas de call center;
• Experiência com vendas e metas;
Contratação CLT + Comissão + Benefícios.
Siga a nossa página no Linkedin e fique por dentro das novidades! https://www.linkedin.com/company/grupo-profarma/
Veja também:
- Atendente – Fast Food – R$ 1.300,00 – Jacarepaguá
- Atendente – Quiosque de Empada – R$ 1.300,00 – Copacabana
- Auxiliar Administrativo – Escola de Gastronomia – R$ 1.212,00 + Comissão – Copacabana
- Executivo de Vendas Externas – Sorvetes – até R$ 4.000,00 – Barra da Tijuca