Assistente Administrativo – Rio de Janeiro

Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Escala 6x1Segunda a Sexta das 8h as 17h Sábado das 8h as 12h

Benefícios: Vale-transporte (desconto 6%), Vale refeição

Responsabilidades da posição:

Assistente Administrativo – Experiência em Condomínios

Somos a Solurh, estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar a equipe de uma empresa parceira especializada em serviços de condomínios. Procuramos um profissional organizado, proativo e comprometido, com experiência em rotinas administrativas de condomínios e empresas do segmento de facilities.

Apoiar as atividades administrativas e operacionais relacionadas à gestão de condomínios;

Controlar documentos, contratos, correspondências e arquivos físicos e digitais;

Auxiliar nos processos financeiros, incluindo lançamento e conferência de notas fiscais, controle de pagamentos e elaboração de relatórios;

Realizar atendimento a síndicos, moradores, fornecedores e prestadores de serviços;

Acompanhar demandas operacionais e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos;

Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos.

Profissional com experiência em administração de condomínios, boa comunicação, capacidade de organização e atenção aos detalhes. É fundamental ter facilidade para lidar com múltiplas demandas, senso de prioridade e postura colaborativa para atuar em conjunto com diferentes áreas da empresa.

Se você gosta de desafios, tem perfil analítico e busca uma oportunidade de crescimento em um ambiente dinâmico, queremos conhecer você!

Requisitos obrigatórios para a posição:

  • Graduação em Administração, Finanças ou áreas correlatas
  • Experiência mínima de 1 ano em apoio administrativo em condomínios.
  • Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel)
  • Boa comunicação escrita e verbal em português