- PCD – Recepcionista – Instituição Educacional – R$ 2.156,59 – Centro RJ
- PCD – Auxiliar de Serviços Gerais – Instituição Educacional – R$ 2.056,21 – Centro RJ
- Coordenador(a) de Recursos Humanos – Comercial – Pretensão Salarial – Centro RJ
- Coordenador(a) de Departamento Pessoal – Call Center – Pretensão Salarial – Centro RJ – 2 vagas
Nível: Estagiário
Cursos de: Administração,Marketing
Escolaridade: Graduação – Administração,Marketing – Cursando
Tipo de contrato: Estagiário
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 8h as 15h (1 hora de almoço), presencial.
Benefícios: Refeição no local, Vale-transporte., Seguro de vida
Responsabilidades da posição:
Buscamos um Estagiário/a Comercial dinâmico e proativo para integrar a equipe de vendas da Arcafer, uma empresa com uma história de constante evolução, que começou em 1994 na cidade do Rio de Janeiro. Inicialmente estabelecida como representação comercial, a Arcafer rapidamente solidificou sua marca, sendo respeitada por seu compromisso com a qualidade dos seus produtos e atendimento diferenciado.
Ao longo desses anos expandimos, e a nossa atividade principal é a distribuição atacadista. Ampliamos a nossa capacidade de fornecimento, atendendo a uma variedade ainda maior de produtos e clientes em diferentes segmentos.
A cada novo desafio, nos adaptamos e aprendemos, aprimorando nossa habilidade de atender às demandas complexas do mercado.
Como estagiário, você terá a oportunidade de aprender o ciclo completo de vendas, desde a prospecção até o fechamento, e contribuir diretamente para o crescimento da receita.
Responsabilidades
- Identificar e qualificar leads no segmento de Segmento de Siderurgia e Metalurgia / Metal-Mecânica / Ferro e Aço
- Manter e atualizar o banco de dados de clientes no CRM
- Participar de reuniões de alinhamento de metas e estratégias de vendas
- Contribuir para a elaboração de propostas comerciais e follow-ups
- Auxiliar na análise de métricas de performance e indicadores
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Estar cursando graduação em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins, com previsão de formatura a partir de Julho de 2027
- Boa comunicação verbal e escrita em português
- Proatividade e senso de iniciativa
- Bons conhecimentos de Excel (tabelas, fórmulas básicas)
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente, na Taquara, de 8h às 15h
