- Entregador Ciclista – Rede de Drogarias – R$ 1.600,00 – Catete, Botafogo, Copacabana e Ipanema – 9 vagas – Sem Experiência
- Vendedor – Escritório de Telemarketing – Pretensão Salarial – Campo Grande – 3 vagas – Sem Experiência
- Operador de Produção – Fábrica – R$ 2.400,00 – Jacarepaguá
- Vendedor(a) Interno(a) – Refrigeração – R$ 1.700,00 + Comissão – Laranjeiras – 2 vagas
Descrição:
Tratamento de chamados de Usuários com Foco em Incidentes de Segurança Cibernética
Atuar como ponto focal de chamados e dúvidas de usuários sobre temas que possam comprometer a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações;
Realizar a triagem de chamados de usuários, esclarecendo dúvidas e encaminhando
para tratamento os incidentes cibernéticos identificados;
Interagir com demais equipes Segurança da Informação e de outras áreas da
empresa, necessários para tratamento dos chamados dos usuários, tais como TIC (Tecnologia da Informação), Privacidade, ISC (Inteligência e Segurança Corporativa), Recursos Humanos (Recursos Humanos), Jurídico e INC (Integridade Corporativa).
Confeccionar relatório mensal de atividades de escopo pertinente a atuação, em formato a ser definido pela Empresa;
A Empresa, a seu critério, poderá solicitar relatórios complementares, com periocidade que julgar pertinente.
Requisitos desejados: Experiência comprovada em:
Tratamento de chamados de Usuários com Foco em Incidentes de Segurança Cibernética
Formação Desejada:
Pós em Sergurança da Informação/Cibersegurança/TI
Certificação:
ComptiA Security+
Idiomas: Inglês intermediário
