Vendedor(a) Bilíngue – Loja de Souveniers de Viagem – R$ 2.500,00 – Recreio dos Bandeirantes

Loja de lembrancinhas.

Cargo: Vendedor(a) bilíngue.

Regime de Contratação: CLT – Efetivo.

Número de vagas: 1.

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Abordar ativamente clientes que circulam próximos à loja, transformando interesse espontâneo em venda.
Atendimento consultivo e personalizado para turistas brasileiros e estrangeiros. Atender clientes internacionais integralmente em inglês, com fluência e naturalidade. Demonstrar produtos de forma atrativa, incluindo sugestões de itens complementares (cross-selling). Representar a marca com postura profissional, energia e cordialidade em todos os pontos de contato.

Formação e experiências desejáveis:

Inglês avançado ou fluente para atendimento real de vendas. Experiência prévia com vendas presenciais e abordagem ativa de clientes. Comunicação verbal naturalmente envolvente e espontânea. Proatividade, energia elevada e facilidade para iniciar conversas com desconhecidos. Resiliência diante de recusas e forte orientação para resultados. Boa postura profissional e curiosidade genuína sobre diferentes culturas.

Forma de trabalho: presencial.

Bairro: Recreio dos Bandeirantes.

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale-transporte
– Vale-refeição

Horário de expediente: de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 19:00, e sábado, das 10:00 às 19:00 (com 1 hora de almoço).

Salário: R$ 2.500,00.