- Açougueiro – Rede de Supermercados – R$ 2.104,16 – Santa Cruz – 10 vagas
- Barman – Hotelaria – R$ 2.997,78 – Barra da Tijuca
- Operador de Empilhadeira – Prestação de Serviços – R$ 2.241,35 – Duque de Caxias
- Arrumador(a) – Hotel – até R$ 1.700,00 – Flamengo
Empresa procura candidato com força de vontade, mente aberta para aprender e mas com postura sênior
Cargo: Customer Relationship Management
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Buscamos um(a) profissional de CRM para definir e executar estratégias de segmentação, comunicação e réguas de relacionamento (e-mail, SMS, WhatsApp e push), em parceria com a área de Conteúdo.
Será responsável pela gestão e qualidade da base de clientes, criação e acompanhamento de campanhas transacionais e promocionais com foco em fidelização e reativação.
É mandatório o domínio das plataformas DITO CRM e CRM&BONUS, incluindo a otimização do programa de fidelidade para aumentar retenção no e-commerce e nas lojas físicas.
Atuará no acompanhamento de KPIs de CRM (LTV, churn, performance de campanhas), gerando insights para melhoria da jornada do cliente e do produto, além de alinhar estratégias com as áreas de Marketing, E-commerce e Lojas Físicas.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo
Experiência avançada nas plataformas DITO CRM e CRM&BONUS
Tenha conhecimento em acompanhamento em KPIs de CRM Tenha experiência na área
Tenha experiência no varejo (será um diferencial)
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Zona Norte
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Proativo
Pontual
