- Auxiliar Administrativo – Loja de Equipamentos Fitness – Pretensão Salarial – São Gonçalo
- Tapioqueira – Loja de Produtos Nordestino – Pretensão Salarial – Niterói
- Supervisor de Restaurante – Restaurante – Pretensão Salarial – Niterói – 2 vagas
- Cozinheiro(a) – Restaurante – Pretensão Salarial – Niterói
Com mais de 48 anos de atuação no mercado de saúde, somos uma operadora de saúde verticalizada, reconhecida por oferecer atendimento médico-hospitalar de excelência na Zona Oeste e Costa Verde do Rio de Janeiro.
Ao longo de nossa trajetória, evoluímos de uma clínica ambulatorial para uma estrutura robusta com rede própria de hospitais, centros médicos, clínicas, laboratórios e unidades de urgência e emergência 24h.
Realizamos mensalmente dezenas de milhares de atendimentos, exames, internações e cirurgias, sempre com foco na qualidade e na humanização do cuidado.
Nosso compromisso é com a promoção da saúde e do bem-estar, investindo continuamente em tecnologia, inovação, ensino e responsabilidade social.
Valorizamos a ética, o profissionalismo, o respeito e o atendimento humanizado como pilares do nosso trabalho.
Se você busca fazer parte de uma instituição sólida, em constante crescimento e com impacto direto na vida das pessoas, aqui é o seu lugar.
Cargo: Técnico de Enfermagem
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Receber em formato de planilha de excel da Administradora os novos beneficiários do Plano Sênior para realizar os primeiros contatos e informações de programas e acompanhamentos de Saúde;
Realizar a triagem na recepção de atendimento, captando informações de básicas de saúde como, peso, altura, pressão arterial, etc;
Realizar o contato de acolhimento para detectar situações preventivas de saúde nos pacientes existentes nos programas da Medicina;
Agendar atendimentos presenciais dos programas da unidade atuando no cuidado conforme a necessidade apresentada por cada Paciente;
Realizar o monitoramento de saúde acompanhando as evoluções e fornecendo orientações de acordo com as necessidades;
Registrar todos os atendimentos e suas particularidades no histórico de cada Paciente;
Acompanhar as sinistralidades dos Pacientes avaliando as informações obtidas no PEP (Prontuário eletrônico do Paciente) a fim de identificar possiveis mudanças nas estratégias de atendimento que possam causar redução de custos e melhora na qualidade de vida dos nossos Beneficiários.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Técnico em enfermagem completo;
COREN Ativo;
Bom manejo com Pacote Office, com maior uso no Excel;
Experiência mínima de 6 meses na função.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.941,44
