- Coordenador de Segmento (EFAF/PV) – Educação – Pretensão Salarial – Bento Ribeiro
- Consultor(a) de Vendas – Instituição de Ensino – R$ 2.063,93 – Zona Norte – 15 vagas
- Auxiliar de Serviços Gerais – Condomínio Comercial – R$ 1.706,19 – Barra da Tijuca – 4 vagas
- Promotor(a) de Vendas – Distribuidora de Cosméticos – R$1.804,00 + Comissão – Cabo Frio
Rede de Odontologia
Cargo: Recepcionista
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos em busca de uma Recepcionista para Clínica Odontológica, com perfil organizado, comunicativo e foco em atendimento humanizado.
Será responsável por recepcionar pacientes, organizar agendas, apoiar rotinas administrativas e contribuir ativamente para a experiência do paciente, incluindo ações de fidelização, NPS e captação de avaliações e indicações.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Experiência prévia como recepcionista (preferencialmente em clínica odontológica ou área da saúde).
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização, proatividade e responsabilidade.
Facilidade com sistemas, computador e WhatsApp.
Perfil empático, cordial e orientado a resultados.
Conhecimento em Pacote Office.
Conhecimento em internt.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 e sábado das 10:00 às 14:00 (com 02:00 de almoço)
Salário: R$ 1.748,30
Informações Adicionais:
Responsabilidades e Atividades:
Recepcionar pacientes com cordialidade, garantindo um atendimento humanizado e profissional.
Realizar atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp.
Organizar e gerenciar a agenda dos dentistas e especialistas.
Confirmar, remarcar e acompanhar consultas.
Cadastrar e atualizar dados dos pacientes no sistema.
Apoiar rotinas administrativas da clínica.
Orientar pacientes sobre procedimentos, valores, formas de pagamento e convênios (quando aplicável).
Realizar o NPS (Pesquisa de Satisfação) com os pacientes após o atendimento
Solicitar avaliações no Google, de forma educada e estratégica, visando fortalecer a reputação da clínica.
Solicitar indicações de novos pacientes, seguindo o padrão e abordagem definidos pela clínica.
Acompanhar feedbacks, sugestões e possíveis insatisfações, repassando à gestão.
Manter a recepção organizada e o ambiente acolhedor.
Trabalhar em conjunto com a equipe clínica e administrativa para garantir excelência no atendimento.
Conhecimento em Internt Diferenciais:
Experiência em clínicas odontológicas
Vivência com NPS, atendimento pós-consulta ou fidelização de clientes
Conhecimento em captação de avaliações online e indicações Competências Comportamentais:
Atendimento humanizado
Comunicação clara e persuasiva
Organização e atenção aos detalhes
Proatividade e comprometimento
