Promotor Externo – Escola – R$ 1.518,00 + Comissão – Tijuca – 4 vagas

Escola de games

Cargo: Promotor Externo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 4

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Realizar a captação ativa de leads em ambientes externos, como rua, eventos e escolas, abordando o público de forma estratégica e receptiva.
Apresentar com entusiasmo e clareza a oportunidade de participação em sorteios de cursos gratuitos da unidade.
Transmitir a mensagem com simpatia, energia e empolgação, fortalecendo a imagem positiva e profissional da instituição.
Convidar as pessoas a comparecerem à unidade da escola para conhecer a estrutura e receber mais informações, sem realizar vendas no momento da abordagem.
Atuar com foco em metas de captação e comparecimento, demonstrando proatividade, responsabilidade e comprometimento com resultados.

Formação e experiências desejáveis:

Não é necessário ter experiência anterior.
Ensino médio completo.
Desejável boa dicção, simpatia e facilidade com comunicação por telefone.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Convênio Odontológico
plano de carreira

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 13:00 de almoço)

Salário: R$ 1.518,00 + Depende do número de visitas que colocar

Informações Adicionais:

Pessoas com excelente comunicação, simpatia e energia positiva, com facilidade para abordar o público presencialmente.
Proatividade e iniciativa para realizar abordagens externas de forma empolgada, engajante e estratégica, em rua, eventos e escolas.
Comprometimento com metas de captação e comparecimento, entendendo que resultado vem de atitude.
Facilidade para trabalhar sob pressão, em ambiente dinâmico e com alto volume de interações diárias.
Boa argumentação e poder de convencimento para gerar interesse, captar leads e direcioná-los para a unidade.
Não é necessária experiência anterior — buscamos pessoas com vontade de aprender, se comunicar bem e crescer junto com a equipe.