Pintor – Hospitalar – R$ 2.628,95 – São Gonçalo – 2 vagas

Hospital localizado no Centro de São Gonçalo contrata

Cargo: Pintor

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Responsável pela preparação de superfícies (lixamento, raspagem, emassamento e limpeza), aplicação de tintas, esmaltes, vernizes e revestimentos em paredes, tetos, fachadas, estruturas metálicas, portas e janelas.
Executar retoques e acabamentos, identifica e comunica imperfeições ou danos, manuseia e conserva ferramentas e equipamentos, cumpre cronogramas e padrões de qualidade, zela pela organização do local de trabalho, utiliza EPIs conforme normas de segurança e apoia atividades de manutenção predial quando necessário.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino fundamental completo
Experiência comprovada como pintor predial, industrial ou similar.
Conhecimentos de técnicas de preparo e pintura de superfícies em geral e tipos de tintas e revestimentos, uso correto de ferramentas e equipamentos de pintura e Normas técnicas e de segurança.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: São Gonçalo

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
SESC

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.628,95

Informações Adicionais:

Fácil acesso ao Centro de São Gonçalo