Voltar para a pesquisa

PCD – Auxiliar Operacional – Consultoria – R$ 1.669,63 – Estácio – 2 vagas

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Consultoria localizada no Estácio.

Cargo: Auxiliar Operacional.

Regime de Contratação: CLT – Efetivo.

Número de vagas: 2.

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Receber, conferir e cadastrar amostras no sistema, verificando informações, condições de recebimento e registrando os dados necessários para garantir a rastreabilidade.
Preparar, identificar e etiquetar frascos e amostras, realizando a alicotagem conforme procedimentos internos e garantindo a correta identificação e rastreabilidade.
Montar e organizar kits de frascaria para equipes internas e clientes externos, conforme especificações dos projetos e demandas do setor.
Distribuir, armazenar e organizar amostras líquidas e sólidas, incluindo o acondicionamento em câmara fria, assegurando a conservação e o direcionamento adequado aos laboratórios responsáveis.
Realizar a bipagem e o monitoramento do fluxo de amostras no sistema, acompanhando as etapas de recebimento, cadastro, distribuição e encaminhamento para análise.
Identificar e registrar conformidades e não conformidades das amostras, comunicando divergências aos responsáveis e seguindo os procedimentos estabelecidos.
Controlar e organizar o estoque de frascos, insumos, materiais e caixas térmicas, realizando reposições e mantendo o quantitativo necessário para as atividades do setor.
Realizar a lavagem, higienização e descarte de frascos, vidrarias e amostras líquidas e sólidas, conforme normas de qualidade, segurança e procedimentos internos.
Prestar suporte operacional e administrativo ao setor, atendendo clientes, acompanhando e-mails e solicitações, organizando documentos e cadeias de custódia, mantendo os arquivos e o ambiente de trabalho organizados e apoiando os setores de frascaria, recepção e laboratórios.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio Completo.

Forma de trabalho: presencial.

Bairro: Estácio.

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale-transporte
– Vale-refeição
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade

Horário de expediente: de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 21:48 (com 1:00 de almoço).

Salário: R$ 1.669,63.