PCD – Auxiliar Administrativo – Empresa de Serviços Funerários – R$ 1.942,00 – Irajá e Jacarepaguá – 2 vagas

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Serviços de assistência funerária e gestão de cemitérios, oferecendo planos de assistência familiar, individual e empresarial, com cobertura de serviços como velório, sepultamento, cremação, remoção e burocracia, focando em acolhimento e humanização para famílias em luto no Rio de Janeiro e região.

Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo Pcd

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atendimento ao público e telefone: recepcionar clientes, fornecedores e colaboradores;
Responder e encaminhar ligações.
Organização de documentos: arquivar, digitalizar, controlar e atualizar documentos e registros.
Controle de planilhas: alimentar planilhas de despesas, estoque, cadastros, dados financeiros e relatórios.
Agendamentos: marcar reuniões, organizar agendas e enviar comunicados internos.
Auxílio em processos internos: apoiar outros setores conforme a demanda (compras, logística, financeiro, etc.).
Correspondências e materiais: controlar envio / recebimento de correspondências e verificar materiais de escritório.

Formação e experiências desejáveis:

Conhecimento básico de informática (Word, Excel, e-mail), conhecimetos ou experiência na área administrativa será um diferencial.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Irajá, Jacarepaguá

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.942,00

Informações Adicionais:

Organização Boa comunicação Proatividade.
Atenção aos detalhes Agilidade