PCD – Assistente Administrativo – Empresa de Logística – R$ 2.161,74 – Porto Caju – 5 vagas

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Empresa de logística contrata:

Cargo: PCD – Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 5

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Executar tarefas de apoio administrativo, como elaboração de planilhas, relatórios e documentos diversos;
Realizar atendimento telefônico, presencial e por e-mail, prestando informações e encaminhando demandas;
Controlar e arquivar documentos físicos e digitais;
Lançar e conferir dados em sistemas internos e planilhas de controle;
Auxiliar no controle de materiais de escritório e solicitações de compras;
Apoiar processos de contas a pagar e a receber (emissão e conferência de notas fiscais, boletos, recibos etc.);
Apoiar rotinas de RH, como controle de ponto, benefícios e organização de documentos de colaboradores (quando aplicável);
Apoiar o setor na organização de reuniões, eventos internos e agendas;
Cumprir normas e procedimentos administrativos da empresa.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio Completo.
Atuação em Atividades administrativas

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Porto no Caju

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
– Convênio Farmácia: desconto em medicamentos e produtos diversos para higiene pessoal

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.161,74