VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa de logística contrata:
Cargo: PCD – Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 5
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Executar tarefas de apoio administrativo, como elaboração de planilhas, relatórios e documentos diversos;
Realizar atendimento telefônico, presencial e por e-mail, prestando informações e encaminhando demandas;
Controlar e arquivar documentos físicos e digitais;
Lançar e conferir dados em sistemas internos e planilhas de controle;
Auxiliar no controle de materiais de escritório e solicitações de compras;
Apoiar processos de contas a pagar e a receber (emissão e conferência de notas fiscais, boletos, recibos etc.);
Apoiar rotinas de RH, como controle de ponto, benefícios e organização de documentos de colaboradores (quando aplicável);
Apoiar o setor na organização de reuniões, eventos internos e agendas;
Cumprir normas e procedimentos administrativos da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo.
Atuação em Atividades administrativas
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Porto no Caju
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
– Convênio Farmácia: desconto em medicamentos e produtos diversos para higiene pessoal
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.161,74
