Operador(a) de Depósito (Logística) – Centro de Distribuição – R$ 1.844,00 – Penha Circular – 2 vagas

Rede Varejista de Supermercado

Cargo: Operador(a) de Depósito (Logística)

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Recolher avarias nos bairros e levar para o Setor de Avarias;
Pegar listagem de produtos com o Auxiliar de Logística para que sejam colocadas nas mercadorias que já foram separadas, para então serem conferidas;
Aceitar pedido, no coletor, para iniciar a separação dos produtos.
Caso não haja estoque suficiente na parte baixa do depósito, pedir ao Operador(a) de Empilhadeira para descer os paletes de produtos solicitados.
Caso não tenha no Pulmão, verificar Estoque Geral, se ainda assim não tiver pedir para Chefe do Depósito para cortar o produto no sistema do coletor;
Devolver mercadorias em sobra para seus respectivos endereços;
Manter as ruas do depósito organizadas, retirando e separando plásticos e papelões (para Auxiliar de Serviços Gerais recolher) e pilhas de palete (para o Op.
De Empilhadeira recolher e guardar);
Guardar e arrumar as mercadorias que descem da rampa;
Separação de mercadorias.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência na função

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Penha Circular (Matriz)

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale-transporte
– Refeição no Local
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
– SESC
– Crescimento profissional

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 12:00 às 21:00 e sábado das 12:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.844,00