Voltar para a pesquisa

Operador(a) de Balança – Aterro Sanitário – R$ 1.913,80 – Santa Cruz, Jacarepaguá e Bangu – 5 vagas

Regenera Rio.
Uma empresa dedicada a transformar a forma como o Rio de Janeiro lida com seus resíduos, provenientes de residências, comércios e indústrias, garantindo um destino ambientalmente adequado.
Tudo pensado para que o ciclo do saneamento básico seja completo: do transporte ao tratamento.
Um movimento que impulsiona a economia local, apoia a geração de empregos diretos e indiretos, fortalece a cadeia da reciclagem e contribui para uma cidade mais limpa e sustentável.
Essa transformação reduz os impactos ambientais causados pela destinação incorreta dos resíduos, promove melhorias diretas na saúde e na qualidade de vida da população carioca e impulsiona a economia circular, conectando pessoas, negócios e meio ambiente.

Cargo: Operador(a) de Balança

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 5

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Efetuar e controlar pesagem de resíduos recebidos ou despachados, valendo-se de balança eletrônica e sistema informatizado, atentando para documentação aplicável e a movimentação dos veículos transportadores, visando registrar dados de controle.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio Completo
Noções de informática

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Santa Cruz, Jacarepaguá e Bangu

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale-transporte
– Vale-alimentação
– Vale-refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações

Horário de Expediente: Horários administrativo e plantão

Salário: R$ 1.913,80

Informações Adicionais:

Atenção concentrada, facilidade de comunicação, senso de organização, atenção a detalhes, atendimento ao público e boas condições de relacionamento interpessoal.