- Repositor FLV – Rede de Supermercados – R$ 1.712,00 – Campo Grande – 3 vagas
- Repositor de Mercearia – Supermercados – R$ 1.538,29 – São Gonçalo – 3 vagas
- Recreador – Colônia de Férias – R$ 90,00 / dia – Vila Valqueire – 2 vagas
- Recepcionista Bilíngue (Cobertura de Férias) – Terceirização de Serviços – R$ 2.958,60 – Botafogo
Empresa de Projetos, Gerenciamento e Reformas
Cargo: Marketing Estratégico
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Liderar o planejamento estratégico de marketing, alinhado aos objetivos do negócio.
Gerenciar projetos de marca, garantindo posicionamento claro, coerente e autoridade no mercado.
Estruturar e acompanhar a gestão de mídias sociais, com foco em branding, consistência e crescimento qualificado.
Planejar, gerir e otimizar campanhas de Google Ads e mídia paga, com visão estratégica (não apenas execução).
Definir diretrizes de conteúdo, tom de voz e narrativa da marca.
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), analisando dados e ajustando estratégias.
Atuar como ponte entre estratégia, criação e execução (interno e / ou fornecedores).
Garantir que todas as ações de marketing fortaleçam a percepção de valor da marca.
Gestão de conteúdo de redes sociais.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência comprovada em marketing estratégico e gestão de marca.
Vivência real em posicionamento de marca e construção de autoridade (cases serão valorizados).
Conhecimento sólido em mídias digitais, Google Ads e planejamento de marketing.
Capacidade analítica, visão de negócio e pensamento estratégico.
Excelente comunicação, organização e senso de prioridade.
Perfil protagonista, com autonomia e maturidade profissional.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Gympass
– Day-off
Horário de Expediente: 8h diárias / seg a sex / horário flexível
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Experiência com marcas de serviços, B2B ou negócios técnicos.
Vivência em ambientes de crescimento e estruturação de marketing.
Capacidade de estruturar processos e metodologias.
