Locutor – Rede Supermercado – Pretensão Salarial – Curicica – Sem Experiência

Grupo Barcelos
Atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce.
Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação.
Atuamos no mercado desde 1985, buscamos estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.
Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência.
Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.
Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada.
Hoje, somos mais de 4.300 colaboradores, crescemos mais de 65% comparado ao ano anterior e mais de 160% nos últimos 4 anos.
Estamos em 7 cidades com o Super Bom, em 3 cidades com o Barcelos Atacadista, e em 2 estados com o Barcelos Atacado.

Cargo: Locutor

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Descrição da vaga
Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que valorize a simplicidade, respeito, ética e transparência.
Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.
Prezamos pela diversidade, estimulamos o trabalho em equipe, visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento e estimulando o crescimento do grupo.
Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!

Formação e experiências desejáveis:

Formação
Ensino Médio Completo.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Curicica

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale-transporte
– Vale-alimentação

Horário de Expediente: Escala 6×1

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Boa comunicação Criatividade Persuasão Tom de voz adequado Dinamismo