Gerente de Vendas – Loja de Roupa – R$ 3.463,60 + Comissão – Tijuca

Nossa marca é responsável por uma das maiores produções têxteis na cidade de Petrópolis e está em constante mudança, acompanhando as principais tendências não só da moda, mas do mundo como um todo.
Nosso principal propósito é enaltecer a beleza da mulher com uma moda atualizada, democrática e por um preço justo.

Cargo: Gerente de Vendas

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Diariamente conferir os caixas, os valores em espécie e entrada e saída de notas fiscais.
Conferir e providenciar atendimento das necessidades da loja, tais como: Reposição de materiais, consertos e manutenções de loja, organização geral de loja e estoque.
Gerir a equipe nas rotinas de admissão, demissão, treinamento e capacitação da equipe, programação de férias e folgas, licenças, etc.
Delegar e checar novas atribuições a funcionários, promovendo o desenvolvimento de novas habilidades.
Supervisionar a organização das lojas, exposição e qualidade das peças, troca de vitrine, precificação.
Dividir seções da loja (Exemplo: Plus Size e Regular), separando os responsáveis por zelar pelo abastecimento e organização dos espaços.
Realizar reuniões com a equipe, traçar e divulgar metas e objetivos para o mês seguinte.
Fazer acompanhamento diário dos valores de meta do dia e acompanhar os indicadores de cada Vendedor no dia.
Proporcionar feedbacks e propor melhorias com foco no atingimento das metas.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência comprovada na função;
Cursos na área de gestão;
Conhecimento sobre moda feminina;
Ensino médio completo;
Disponibilidade de horário.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição

Horário de Expediente: Escala 6×1, folga fixa na semana e domingos alternados

Salário: R$ 3.463,60 + 1% sobre as vendas, compartilhado para os cargos comissionados