Gerente de Serviços – Automotivo – Pretensão Salarial – Zona Norte

Estamos no mercado há décadas, levando qualidade, facilidade e descomplicando a vida de nossos parceiros.

Cargo: Gerente de Serviços

Regime de Contratação: CLT – Efetivo.

Número de vagas: 1.

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

O Gerente de Serviços (também chamado de Gerente de Pós-Venda) é o profissional responsável por comandar a oficina mecânica, o setor de atendimento, a funilaria e a venda de peças.

Formação e experiências desejáveis:

Gestão da oficina: organizar o fluxo de trabalho dos mecânicos, controlar prazos de entrega e garantir a qualidade dos reparos.
Atendimento ao cliente: solucionar problemas complexos, lidar com reclamações e buscar a satisfação total do consumidor.
Liderança de equipe: treinar e orientar consultores técnicos, mecânicos e estoquistas, acompanhando metas diárias e mensais.
Controle financeiro: acompanhar indicadores de desempenho, como faturamento do pós-venda, produtividade da equipe e margem de lucro nas peças.

Forma de trabalho: presencial.

Bairro: Zona Norte.

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale-transporte
– Vale-alimentação
– Vale-refeição
– Refeição no local.
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou bonificações

Horário de expediente: segunda a sexta (8h12 às 18h) – sábados (por escala, com direito a folga na semana).

Salário: enviar pretensão salarial.

Informações Adicionais:

Ensino superior completo em engenharia mecânica, gestão comercial, logística, administração ou áreas afins.
Cursos em peças, mecânica, acessórios e relacionados ao universo automobilístico serão considerados diferenciais.
Vivência anterior com gestão de equipes e processos de pós-venda no setor automotivo (carros, motos ou caminhões).
Visão estratégica, facilidade com números e boa comunicação.