Estágio em Licenciatura em Português ou Matemática 10h – Escola – R$ 400,00 – Niterói

Escola de pequeno porte

Cargo: Estágio em Licenciatura em Português e / ou Matemática 10h

Regime de Contratação: Estágio

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atividade principal: Apoio escolar do Ensino Fundamental 1 (Anos iniciais) / Acompanhamento pedagógico personalizado para estudantes do Ensino Fundamental, que inclui atendimento individualizado, voltado à organização da rotina de estudos, suporte na realização de deveres de casa, pesquisas, trabalhos escolares, revisão de conteúdos e preparação para avaliações, respeitando o ritmo de aprendizagem de cada criança, e comunicação periódica com a família sobre o acompanhamento / Atividade complementar (se necessário): Na educação infantil, quando necessário, poderá auxiliar na educação infantil de crianças de 0 a 3 anos (em sala de aula e fora dela) / Compreender que, conforme diretrizes do MEC, educar, cuidar e brincar estão associados

Formação e experiências desejáveis:

Pré-Requisitos Obrigatórios: Estágio em licenciatura em matemática e português (curso com matrícula ativa e não é concluído) Residir próximo de Itaipu: Duas passagens por dia (1 para ir de casa para o estágio e 1 para ir do estágio para casa, sendo o total de 2 por dia).

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Itaipu

Cidade: Niterói

Benefícios:

– Vale-transporte

Horário de Expediente: 2 horas por dia na semana (manhã) ou 3 dias na semana (manhã) – 10 horas ao todo

Bolsa Auxílio: R$ 400,00

Informações Adicionais:

10 horas por semana, sendo 5 dias por semana (2 h / dias) ou 3 dias por semana (3 h / dia / aproximadamentea) ou 2 dias por semana (4 h / dias por semana / aproximadamente)