Estágio em Administração – Plataforma Digital Tecnologia – R$ 1.100,00 – Barra da Tijuca – 3 vagas

Empresa que atua no segmento de tecnologia e marketing digital, oferecendo soluções digitais para empresas, gestão de plataformas, atendimento ao cliente e serviços voltados à divulgação e relacionamento com o público.

Cargo: Estágio em Administração – Atendimento ao Cliente

Regime de Contratação: Estágio.

Número de vagas: 3.

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Auxiliar no atendimento e acompanhamento de clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas sobre a plataforma;
Auxiliar na identificação e resolução de demandas;
Realizar acompanhamento da experiência e satisfação dos clientes;
Apoiar a equipe de Customer Success na organização de informações, atualização de dados e demais atividades relacionadas ao relacionamento com clientes.

Formação e experiências desejáveis:

Cursando ensino superior, preferencialmente nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação, Tecnologia ou áreas correlatas.
Desejável boa comunicação verbal e escrita, organização, proatividade, facilidade para trabalhar em equipe e interesse em atendimento e relacionamento com clientes.
Não é necessária experiência prévia na área.

Forma de trabalho: presencial.

Bairro: Barra da Tijuca.

Cidade: Rio de Janeiro.

Benefícios:

– Vale-transporte

Horário de expediente: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 16:00 (com 1:00 de almoço).

Bolsa-auxílio: R$ 1.100,00.