Customer Success – Jurídico – Pretensão Salarial – Home Office

Empresa 100% focada em mentoria para prestadores de serviços digitais, eugências, freelancers e agências que querem estruturar e escalar para 100 mil ou mais todos os meses.
Para isso estruturamos a nossa agência de performance focada em rampar agências digitais.
Nosso primeiro desafio?
Construir um time de vendas forte, unido, de alta performance e com vontade de ajudar na missão de construir e evoluir esse mercado em nosso país.
Acreditamos no poder que as agências têm em trazer resultados para milhares de negócios no Brasil, movimentando o mercado e transformando centenas de milhares de forma direta e indireta.
Nossa missão é ajudar a estruturar, escalar e ajudar cada uma dessas agências a crescer com mentoria e programa premium de acompanhamento.

Cargo: Customer Success

Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Estabelecer e cultivar relacionamentos sólidos e confiáveis com os principais stakeholders das contas;
Estar ativa nas entregas do produto como: aviso de agendas, reuniões, entregas;
Realizar calls com os clientes da carteira [Onboarding (conexão), Kickoff, aceleração, Crise de risco, renovação, checkpoint];
Compreender profundamente os objetivos do cliente e desenvolver planos de ação para ajudá-los a alcançar esses objetivos;
Identificar oportunidades de expansão e relatar ao Account Manager;
Ser o ponto principal de contato para questões relacionadas à jornada de sucesso do cliente;
Monitorar a saúde da conta e intervir proativamente em casos de riscos de churn;
Acompanhar o processo de Implementação;
Desenvolver e apresentar relatórios de desempenho e sucesso do cliente;
Fornecer feedback contínuo sobre os produtos e serviços ao time de produto e desenvolvimento;
Acompanhar o seu potencial de upsell ou cross-sell e informar a liderança;
Colaborar com equipes internas (suporte, serviços, marketing, arquitetura, produto entre outros) para garantir a satisfação e o sucesso do cliente;
Possibilidade de participar dos eventos presenciais.

Formação e experiências desejáveis:

Cursos de aperfeiçoamento na área de CS;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Experiência atuando como Customer Success ou agências de marketing, demonstrando habilidade em criar e manter relacionamentos de confiança;
Conhecimento em métricas de sucesso do cliente: Churn, NPS;
Experiência atuando como C;
Conhecimento em ferramentas de CRM, DRIVE, e softwares de gestão (tecnologia);
Experiência atuando no segmento de marketing ou empresas de tecnologia;
Habilidade com ferramentas digitais como: google drive, whatsapp;
Ter disponibilidade para Viagens, caso seja convocado para eventos.
Média de 4 eventos no ano;
Conhecimento básico em marketing digital;
Gostar e ter redes sociais somos focados no digital.
Requisitos Comportamentais: – Habilidade de seguir processos;
Habilidade com organização, atenção a detalhes e responsável;
Facilidade em resolver problemas e encontrar soluções, de forma pró-ativa e buscando ajuda, de acordo com a metodologia da empresa;
Postura dinâmica, relacional, paciente e empático;
Tenha valores familiares fortes;
Tem fome de crescer e faz o que precisa ser feito, tendo visão colaborativa (crescer junto em time);
Vida Equilibrada: cuida da saúde física e mental;
Gosta de estudar (cursos, leituras);
Perfil antenado no meio digital;
Ser flexível para mudanças repentinas de novos processos e tecnológica;
Não ser negativo, queremos pessoas que tragam melhorias e foquem na solução.

Bonificação após três meses (meta de retenção);
Acesso a conteúdo de alto valor: Você terá acesso a cursos, palestras, workshops e treinamentos de ponta e de alto valor no mercado, para aprimorar suas habilidades e conhecimentos (G4 -Educação, Leandro Ferrari, Henrique Marinho – High Ticket, Converte Educação, Davi Oliveira – Social Selling, O Novo Mercado, Comunidade Sobral);
Rituais de Comemoração em equipe: Celebrar vitórias é parte importante da nossa cultura.
Você terá a oportunidade de compartilhar os resultados conquistados e o sucesso em equipe, em um ambiente que valoriza a execução e a integração entre os colaboradores;
Meritocracia, crescer pelo resultado entregue: Aqui o crescimento está diretamente relacionado ao desempenho, onde promoções e reconhecimentos são concedidos com base nos resultados que você entrega, ao invés de outros critérios subjetivos;
Livros de presente: A empresa valoriza o conhecimento e o desenvolvimento contínuo, por isso oferece regularmente livros como presente para seus colaboradores, incentivando a leitura e o aprendizado constante;
Ambiente e localização do escritório com excelente estrutura.

Forma de Trabalho: Remoto

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 00:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial