Vendedor(a) – Crédito Consignado – R$ 1.700,00 + Comissão – Tijuca

Empresa especializada em soluções de crédito, com mais de 20 anos de atuação no mercado e forte presença no estado do Rio de Janeiro.
Atua como correspondente bancário, oferecendo produtos como empréstimo consignado, crédito pessoal, antecipação do saque-aniversário, portabilidade e cartão de crédito consignado.
Com uma ampla rede de lojas físicas e canais digitais de atendimento, a empresa tem como missão proporcionar um atendimento ágil, personalizado e transparente, ajudando seus clientes a encontrarem as melhores condições financeiras para suas necessidades.

Cargo: Vendedor(a)

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Realizar atendimento consultivo aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções financeiras;
Prospectar clientes por telefone, WhatsApp, redes sociais e indicações;
Comercializar produtos financeiros, como empréstimo consignado, crédito pessoal, portabilidade de crédito, cartão consignado e demais soluções disponibilizadas pela empresa;
Realizar simulações, esclarecer dúvidas e acompanhar todo o processo de contratação;
Manter relacionamento ativo com a carteira de clientes, promovendo fidelização e novas oportunidades de negócios;
Cumprir metas de vendas e indicadores de desempenho;
Garantir um atendimento ágil, transparente e de excelência, alinhado aos valores da empresa.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio completo (obrigatório);
Boa comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
Perfil comercial e foco em resultados;
Conhecimento básico de informática;
Experiência com vendas, telemarketing, atendimento ao cliente ou produtos financeiros será um diferencial.
Proatividade e dinamismo;
Organização e disciplina;
Capacidade de trabalhar com metas;
Empatia e foco no cliente;
Facilidade para aprender e se desenvolver profissionalmente.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale-transporte
– Vale-alimentação
– Vale-refeição
– Convênio Médico
– Convênio Faculdade

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.700,00 + Comissão

Informações Adicionais:

Até 984 – lado par