Voltar para a pesquisa

Comprador – Refeições Coletivas – Pretensão Salarial – Home Office

A Delizie Refeições é uma empresa do segmento de alimentação, especializada na produção e fornecimento de refeições, com atuação no Rio de Janeiro.
Buscamos oferecer qualidade, sabor e excelência em nossos serviços, valorizando profissionais comprometidos e responsáveis para fazer parte da nossa equipe.

Cargo: Comprador Com Experiência

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Realizar compras de alimentos, insumos, materiais e serviços necessários para a operação da empresa;
Realizar cotações, comparar propostas e negociar preços, prazos e condições de pagamento;
Pesquisar, desenvolver e manter relacionamento com fornecedores;
Acompanhar pedidos de compra, prazos de entrega e recebimento dos produtos;
Garantir o abastecimento adequado, evitando faltas ou excessos de estoque;
Buscar oportunidades de redução de custos sem comprometer a qualidade dos produtos;
Conferir preços e condições negociadas;
Organizar e manter atualizados os registros e controles de compras;
Apoiar o controle de estoque e o planejamento das necessidades de compras;
Atuar em parceria com as áreas de produção e operação para garantir o abastecimento adequado;
Executar outras atividades relacionadas à área de compras.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio completo, sendo desejável formação ou curso técnico / superior em Administração, Logística, Gestão de Compras ou áreas relacionadas.
Experiência anterior na área de Compras, preferencialmente em empresas do segmento de alimentação, restaurantes, cozinhas industriais ou refeições.
Desejável experiência com compras de alimentos, insumos e materiais, negociação com fornecedores, realização de cotações e acompanhamento de pedidos.
Conhecimento em Excel / Google Planilhas e sistemas de compras ou ERP será considerado um diferencial.
Buscamos um profissional organizado, proativo, responsável, com boa comunicação, capacidade de negociação e facilidade para trabalhar de forma autônoma em regime Home Office.

Forma de Trabalho: Remoto

Benefícios:

– Vale-refeição
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Buscamos um profissional organizado, proativo, responsável, comprometido e com boa capacidade de negociação.
É importante ter facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com autonomia e cumprimento de prazos.