Voltar para a pesquisa

Auxiliar Administrativo – Escritório de Advocacia – R$ 1.621,00 – Duque de Caxias – 2 vagas

Somos um escritório de advocacia comprometido com a excelência na prestação de serviços jurídicos.
Nossa equipe é formada por profissionais qualificados, dedicados à defesa dos interesses de nossos clientes e à busca de soluções jurídicas eficientes.

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

O profissional será responsável por prestar suporte às rotinas administrativas do escritório, realizando atendimento presencial e telefônico aos clientes, recepção e direcionamento de visitantes, organização de documentos e controle de informações.
Entre as atividades da função estão a execução de serviços bancários externos, como depósitos, pagamentos, retirada de documentos e demais diligências necessárias, bem como o auxílio no acompanhamento de prazos e demandas administrativas.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência com telemarketing e atendimento ao público.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Duque de Caxias

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.621,00

Informações Adicionais:

Buscamos uma pessoa organizada, proativa, comunicativa e com bom relacionamento interpessoal, capaz de oferecer atendimento cordial e eficiente aos clientes, tanto pessoalmente quanto por telefone.