Atendimento Ao Cliente – Proteção Veicular – Pretensão Salarial – Campo Grande

Proteção Veicular localizada em Campo Grande – RJ

Cargo: Atendimento Ao Cliente

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atender clientes em múltiplos canais (telefone, chat, e-mail, presencial e digital) com empatia e eficiência;
Entender rapidamente as necessidades e oferecer soluções criativas e assertivas;
Realizar manutenção, emissão de boletos, atualização cadastral e acompanhamento de pós-venda;
Registrar feedbacks, sugestões, elogios e reclamações, transformando cada ponto de contato em oportunidade de melhoria;
Contribuir para retenção e satisfação do cliente, fortalecendo o relacionamento e a confiança na empresa;
Ser protagonista na construção de experiências positivas e memoráveis para cada cliente.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio Completo;
Conhecimento de Pacote Office;
Orientação para atendimento;
Conhecimento de ferramentas e tecnologias de
Atendimento.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Campo Grande

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– PLR ou Bonificações
– Totalpass
– Clube de Benefícios – Descontos e vantagens exclusivas
– Day Off no Aniversário
– Apoio à saúde mental, financeira, social, jurídica e pet
– Telemedicina Consultas ilimitadas
– Auxílio farmácia / Descontos em medicamentos

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Requisitos desejáveis
Experiência prévia em atendimento multicanal ou funções similares;
Conhecimento em CRM ou ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente;
Experiência em resolução de problemas complexos e pós-venda;
Habilidade para lidar com clientes exigentes ou situações de alta pressão.
Residir em Campo Grande – RJ ou em bairros próximos.