Assistente Social – Organização Social – R$ 3.686,00 – Ramos

Somos o INATOS, uma organização da sociedade civil que nasceu de um movimento comunitário e está engajado nas questões sociais da população do Rio de Janeiro e comprometido com a garantia de direitos das camadas mais pobres, que vivem em situação de vulnerabilidade e exclusão socioeconômica.

Cargo: Assistente Social

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Mediação de rodas de conversa sobre questões de gênero, violência contra a mulher, direitos humanos e igualdade de gênero.
Realização de palestras sobre diversidade e relações de gênero, promoção do acolhimento e da escuta ativa, articulação com a equipe multidisciplinar.
Elaboração de relatórios referentes às atividades desenvolvidas.

Formação e experiências desejáveis:

Graduação em Serviço Social
Especialização em Projetos Sociais ou Assistência a Homens, Violência de Gênero e / ou Pós-graduação na área de Diversidade de Gênero.
Experiência em projetos relacionados a gênero, esporte ou esporte digital.
Será considerado um diferencial possuir experiência em projetos de orientação a mulheres e homens sobre violência doméstica ou em iniciativas voltadas à temática de gênero.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Ramos

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale-transporte

Horário de Expediente: 30h semanais – horário a combinar

Salário: R$ 3.686,00

Informações Adicionais:

O profissional atuará em dois polos: Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, e Ramos.