Assistente de Atendimento Ao Cliente – Assistência Técnica – R$ 1.750,00 – Copacabana e Del Castilho

Equipamentos eletrônicos

Cargo: Assistente de Atendimento Ao Cliente

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atendimento a clientes via WhatsApp e no balcão de loja.
Processamento de entrada e saída de equipamentos, como notebooks, videogames, celulares, computadores, tablets e outros.
Geração de ordens de serviço e acompanhamento dos status no sistema.
Comunicação contínua com os clientes, mantendo-os informados sobre o progresso dos serviços.
Organização e manutenção do ambiente de trabalho.
Atendimento telefônico.

Formação e experiências desejáveis:

Requisitos obrigatórios:
Formação: Ensino médico completo Experiência mínima de 1 ano e meio atendimento ao cliente
Localização: Residir próximo ao metrô, com facilidade de locomoção entre as unidades de Copacabana e Del Castilho.
Diferencias:
Formação técnica em informática / eletrônica / eletrotécnica
Conhecimento técnico em equipamentos eletrônicos
Desejável inglês intermediário (Para atender turistas na loja de Copacabana)

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Copacabana e Del Castilho

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.750,00

Informações Adicionais:

Qualidades Esperadas:
Atendimento ao cliente, com foco em prestar um serviço de qualidade e garantir a satisfação
Proatividade e organização
Comunicação assertiva
Capacidade de aprender rapidamente sobre novos produtos e serviços
Habilidade para lidar com o público e intermediar conflitos
Comprometimento com pontualidade e processos organizados