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Assistente Administrativo Financeiro – Escritório – Pretensão Salarial – Centro RJ

Escritório Administrativo – Centro / RJ

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Lançamento de contas a pagar
Elaboração e controle de planilhas
Conciliação de recebimentos e pagamentos
Arquivamento e atualização de dados administrativos e financeiros via ERP
Criação e baixa de recebimentos em cartões
Prorrogação de boletos em sistema
Aprovação de cadastros de clientes e atualização do banco de dados em sistema integrado
Apoio geral às rotinas administrativas do setor
Trata-se de uma posição para quem gosta de rotina estruturada, atenção a detalhes e contato constante com números, sistemas e informações financeiras.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Finanças ou áreas relacionadas.
Experiência anterior na área administrativa ou financeira
Conhecimentos em Pacote Office (Excel e Powerpoint) – poderá ser testado
Vivência com sistemas integrados de gestão (ERP)
Facilidade para lidar com rotinas de lançamentos, conciliações e controles financeiros

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– PLR ou Bonificações

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Ser proativo;
Bom relacionamento interpessoal para trabalho em equipe;
Raciocínio lógico;