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Analista de Suporte de TI – Serviços – R$ 2.080,00 – Home Office

Empresa de Tecnologia

Cargo: Analista de Suporte de Ti

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Prestar suporte de campo, atuando em parques de impressão a fim de garantir o funcionamento dos mesmos:
Realizar a instalação física, configuração de rede (TCP / IP, DNS, DHCP) e integração de impressoras / copiadoras / multifuncionais e servidores de impressão aos sistemas e redes dos clientes.
Instalar, configurar e dar suporte a softwares de gestão de impressão / bilhetagem, incluindo gerenciamento de usuários, permissões, relatórios e auditoria.
Atualizar drivers dos equipamentos.
Diagnosticar e corrigir falhas técnicas de hardware, software e conectividade de rede, atuando de forma proativa para evitar interrupções, bem como realizar abertura de chamados técnicos e abertura de OS para reparos de equipamentos.
Prestar suporte técnico eficiente e com boa comunicação a usuários (clientes internos e externos), explicando soluções de forma clara e oferecendo treinamento básico quando necessário.
Controlar e, em alguns casos, gerenciar o estoque de suprimentos (toners, peças de reposição) nos clientes ou na base de operação.

Formação e experiências desejáveis:

Obrigatório possuir curso técnico completo em informática ou estar cursando superior em Informática, Tecnologia da Informação, Sistemas ou afim)
Sólidos conhecimentos de suporte em ambiente Windows e pacote office, bem como suporte presencial à usuários.
Residir próximo à matriz da empresa (Barra da Tijuca) ou ter fácil acesso à região.
Desejável (não obrigatório) inglês intermediário para atendimento de clientes e CNH categoria B

Forma de Trabalho: Remoto

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 12:00 de almoço)

Salário: R$ 2.080,00

Informações Adicionais:

Proatividade, agilidade, comprometimento, assiduidade, pontualidade e saber trabalhar sob pressão e com atendimentos críticos.