Voltar para a pesquisa

Analista de Marketing Digital – Serviços – Pretensão Salarial – Benfica

Prestação de serviços

Cargo: Analista de Marketing Digital

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Gestão de Mídia Paga:
Gestão de ferramentas de mensuração:
Planejamento estratégico e Produção de Conteúdo:
Material fotográfico e audiovisual:
Ações de Endomarketing:
Gestão de Relacionamento com Parceiros:
Análise e Relatórios:

Formação e experiências desejáveis:

Graduação na área de marketing ou áreas afins;
Experiência prévia em marketing digital, com foco em mídia paga e branding;
Conhecimento profundo das plataformas Meta Ads e Google Ads;
Conhecimento intermediário das plataformas Google Tag Manager e Google Analytics;
Experiência em captação de material fotográfico e audiovisual;
Habilidade na criação e execução de estratégias de conteúdo para Redes Sociais;
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e atender prazos;
Habilidade analítica para mensurar e otimizar campanhas online;
Boa comunicação e facilidade para trabalhar de forma colaborativa;
Proatividade, organização e foco em resultados.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Benfica

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:12 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Buscamos um profissional de Marketing Digital com conhecimento amplo na área, mas com forte foco em: mídia paga e branding.
O perfil que procuramos deve ter habilidades analíticas para planejar, executar e otimizar campanhas em plataformas como Meta e Google Ads, além de ser criativo para produzir conteúdo estratégico para as redes sociais da empresa.
O profissional também deve ser um bom comunicador, capaz de gerenciar relacionamentos com equipes internas, como designers e, parceiros estratégicos, como agências de mídia paga.
O candidato precisa ser proativo, organizado e capaz de trabalhar de forma colaborativa, com foco em resultados e adaptação às mudanças rápidas do ambiente digital.