- Estágio em Administração, Direito ou Gestão de Processos – Rede de Academias – R$ 1.200,00 – Barra da Tijuca
- Estágio em Administração ou Recursos Humanos – Agência de Contabilidade – R$ 800,00 – Campo Grande – 2 vagas
- Estágio em Administração – Reparos de Equipamentos – R$ 800,00 – Del Castilho
- Jovem Aprendiz – Ocupações Administrativas – Prestadora de Serviço – R$ 828,00 – Belford Roxo – 2 vagas
Prestação de serviços
Cargo: Analista de Marketing Digital
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Gestão de Mídia Paga:
Gestão de ferramentas de mensuração:
Planejamento estratégico e Produção de Conteúdo:
Material fotográfico e audiovisual:
Ações de Endomarketing:
Gestão de Relacionamento com Parceiros:
Análise e Relatórios:
Formação e experiências desejáveis:
Graduação na área de marketing ou áreas afins;
Experiência prévia em marketing digital, com foco em mídia paga e branding;
Conhecimento profundo das plataformas Meta Ads e Google Ads;
Conhecimento intermediário das plataformas Google Tag Manager e Google Analytics;
Experiência em captação de material fotográfico e audiovisual;
Habilidade na criação e execução de estratégias de conteúdo para Redes Sociais;
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e atender prazos;
Habilidade analítica para mensurar e otimizar campanhas online;
Boa comunicação e facilidade para trabalhar de forma colaborativa;
Proatividade, organização e foco em resultados.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Benfica
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:12 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Buscamos um profissional de Marketing Digital com conhecimento amplo na área, mas com forte foco em: mídia paga e branding.
O perfil que procuramos deve ter habilidades analíticas para planejar, executar e otimizar campanhas em plataformas como Meta e Google Ads, além de ser criativo para produzir conteúdo estratégico para as redes sociais da empresa.
O profissional também deve ser um bom comunicador, capaz de gerenciar relacionamentos com equipes internas, como designers e, parceiros estratégicos, como agências de mídia paga.
O candidato precisa ser proativo, organizado e capaz de trabalhar de forma colaborativa, com foco em resultados e adaptação às mudanças rápidas do ambiente digital.
