- Padeiro – Supermercado – R$ 2.001,00 – Zona Norte – 5 vagas
- Cozinheiro – Supermercado – R$ 1.800,00 – 5 vagas
- Cozinheiro – Terceirização de Serviços – R$ 2.122,18 – Olaria – 7 vagas
- Manicure – Salão de Beleza – Comissionado – Jardim América – 2 vagas
Empresa de Trade Marketing localizada na Barra da Tijuca
Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Analista de Departamento Pessoal será responsável pelos processos relacionados à gestão de folha de pagamento, admissões, rescisões, benefícios e obrigações trabalhistas, garantindo conformidade com a legislação e suporte aos colaboradores;
Executar processos de folha de pagamento, incluindo conferências, lançamentos e encargos;
Conduzir processos de rescisão, cálculo de verbas, homologações e envio de informações ao eSocial;
Administrar benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, etc);
Controlar ponto eletrônico, banco de horas, afastamentos e férias;
Elaborar e enviar obrigações acessórias: eSocial, DIRF, RAIS, CAGED, SEFIP, entre outros;
Atuar no atendimento aos colaboradores, tirando dúvidas trabalhistas e de folha.
Formação e experiências desejáveis:
Formação em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas;
Experiência prévia na rotina de Departamento Pessoal;
Conhecimento em eSocial, legislação trabalhista e encargos;
Desejável conhecimento no sistema Nasajon.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Auxílio Funerário
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:45 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Organização e atenção aos detalhes;
Comunicação clara e profissional;
Senso de responsabilidade e confidencialidade;
Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
Relacionamento interpessoal;
Capacidade de trabalhar sob prazos.
