Auxiliar Operador(a) de Sistemas (ETA, ETC e ETE) – Tratamento de Resíduos – R$ 1.747,72 – São Gonçalo – 2 vagas

Tratamento de Resíduos

Cargo: Auxiliar Operador(a) de Sistemas (ETA, ETC e ETE)

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Responsável por auxiliar na operação e monitoramento de estações de tratamento, incineradores e demais sistemas ambientais, apoiando o controle operacional, manuseio de válvulas, aplicação de produtos químicos e realização de análises de qualidade.
Deve atuar na identificação de desvios de parâmetros, comunicando e auxiliando na adoção de ações corretivas, contribuindo para o pleno funcionamento da planta e garantindo a qualidade dos processos e do produto final.
Também é desejável conhecimento básico na área elétrica e afinidade com atividades operacionais ligadas à química.

Formação e experiências desejáveis:

Profissional com Ensino Médio completo e / ou Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Automação, Química ou Meio Ambiente, com conhecimento em sistemas de tratamento de águas, efluentes e chorume.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Almerinda

Cidade: São Gonçalo

Benefícios:

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio farmácia
Cesta de natal
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Adicionais Fixos: INSALUBRIDADE – 40%

Horário de Expediente: 07:00 17:00 SEG QUI / 07:00 16:00 SEX

Salário: R$ 1.747,72

Informações Adicionais:

Disponibilidade para trabalhar no bairro de Almerinda – São Gonçalo