Enfermeiro CCIH – Hospital – R$ 8.000,00 – Barra da Tijuca e Tijuca – 2 vagas

O hospital de médio porte, destinado à prestação de serviços assistenciais.
Sua estrutura contempla unidades de terapia intensiva (UTI), centro cirúrgico, pronto atendimento, serviços de imagem, laboratório de análises clínicas, farmácia hospitalar e demais setores de apoio à assistência.

Cargo: Enfermeiro CCIH

Regime de Contratação: Autônomo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Responsável por implementar, monitorar e avaliar as ações de prevenção e controle das infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS), garantindo o cumprimento dos protocolos institucionais e das normas sanitárias vigentes.
Atua na vigilância epidemiológica, análise de indicadores, auditorias assistenciais, monitoramento das precauções e isolamentos, investigação de surtos e realização de treinamentos e ações de educação continuada, promovendo a segurança do paciente e a qualidade assistencial.

Formação e experiências desejáveis:

Pós graduação de infectologia, experiência de 2 anos como enfermeiro ccih em hospitais.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Barra da Tijuca e Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Refeição no Local
– Convênio Médico

Salário: R$ 8.000,00

Informações Adicionais:

Profissional com perfil analítico, criterioso, proativo e organizado, com elevado senso de responsabilidade, ética e compromisso com a segurança do paciente.
Deve apresentar comunicação assertiva, postura educativa, capacidade de influência e habilidade para atuar de forma integrada com equipes médicas, assistenciais e lideranças.
Espera-se liderança técnica, inteligência emocional, capacidade de negociação, atenção aos detalhes e habilidade na gestão de conflitos, mantendo postura firme e colaborativa na implementação e fiscalização dos protocolos institucionais.
Deve ser orientado a resultados, possuir pensamento crítico, capacidade de análise de indicadores e iniciativa para propor melhorias contínuas, demonstrando resiliência e habilidade para promover mudanças na cultura de segurança e prevenção de infecções.