Voltar para a pesquisa

Vendedor(a) – Certificação Naval – Teste de Carga – Pretensão Salarial – Duque de Caxias

Somos uma empresa que possui 5 anos no mercado e realizamos certificação de equipamentos e acessórios de içamento de carga, nossos principais clientes são do ramo do óleo e gás, embarcações e hidroelétricas.

Cargo: Vendedor(a) – Certificação Naval

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Estamos em busca de um(a) profissional de vendas para atuar na prospecção de clientes e comercialização de serviços de certificação, inspeção e conformidade técnica no setor naval, marítimo e offshore.
O profissional será responsável por desenvolver oportunidades comerciais, construir relacionamentos com clientes e apresentar soluções técnicas e comerciais de acordo com as necessidades de cada empresa.
Prospectar novos clientes nos segmentos naval, marítimo, portuário, industrial e offshore.
Identificar oportunidades de negócios junto a armadores, estaleiros, empresas de navegação, operadores portuários e prestadores de serviços offshore.
Comercializar serviços de certificação naval, inspeções técnicas, vistorias e avaliações de conformidade de equipamentos e embarcações.
Elaborar propostas comerciais, negociar condições e acompanhar contratos.
Realizar visitas comerciais e reuniões com clientes.
Manter e desenvolver uma carteira de clientes, buscando fidelização e novas oportunidades de negócios.
Acompanhar processos comerciais desde a prospecção até o fechamento da venda.
Trabalhar em conjunto com as equipes técnica e operacional para garantir o atendimento adequado às demandas dos clientes.
Acompanhar o mercado, identificar oportunidades e contribuir para o cumprimento das metas comerciais.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência em vendas B2B e prospecção comercial.
Desejável experiência nos setores naval, marítimo, offshore, industrial ou de inspeção e certificação.
Boa comunicação, capacidade de negociação e habilidade para desenvolver relacionamentos comerciais.
Conhecimento em elaboração de propostas e acompanhamento de oportunidades de vendas.
Conhecimento do Pacote Office e ferramentas de CRM.
Disponibilidade para visitas comerciais e viagens, quando necessário.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Vila Bonança

Cidade: Duque de Caxias

Benefícios:

– Vale-transporte
– Refeição no Local

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Buscamos um profissional proativo, orientado a resultados, com perfil empreendedor, facilidade para negociação e capacidade de transformar oportunidades comerciais em novos contratos.