Voltar para a pesquisa

Chefe de Fila – Hotel – R$ 2.661,45 – Barra da Tijuca – 2 vagas

O Américas Barra Hotel é um hotel localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, reconhecido por oferecer conforto, qualidade no atendimento e uma experiência acolhedora aos hóspedes, atendendo tanto o público de lazer quanto o corporativo.

Cargo: Chefe de Fila

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Supervisionar e orientar a equipe de atendimento do restaurante, distribuindo as atividades e acompanhando a execução dos serviços.
Recepcionar e atender os clientes, garantindo agilidade, cordialidade e qualidade no atendimento.
Organizar o salão, acompanhar pedidos e mesas, solucionar ocorrências e apoiar a equipe para assegurar o bom funcionamento da operação e a satisfação dos hóspedes e clientes.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio;
Experiência comprovada mínima 6 meses;

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale-transporte
– Vale-alimentação
– Convênio Médico

Horário de Expediente: 6×1 manhã ou tarde

Salário: R$ 2.661,45

Informações Adicionais:

Buscamos um profissional com perfil de liderança, boa comunicação, organização, agilidade e responsabilidade.
Deve ter postura profissional, iniciativa, facilidade para trabalhar em equipe, foco na qualidade do atendimento e habilidade para lidar com diferentes situações e perfis de clientes.
Disponibilidade para atuar em escala, incluindo finais de semana e feriados.