Oficial de Manutenção / Pedreiro – Prestadora de Serviço – R$ 2.583,66 – Ilha do Governador – 5 vagas

Hospital Federal Clementino Fraga Filho (Hospital do Fundão)

Cargo: Oficial de Manutenção / Pedreiro

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 5

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Executar serviços de alvenaria, incluindo construção, reparo e demolição de paredes, muros, pisos e outras estruturas.
Realizar assentamento de tijolos, blocos, pisos, azulejos, revestimentos e demais materiais de construção.
Preparar e aplicar argamassa, concreto, reboco e outros materiais utilizados em obras e reparos.
Executar serviços de reboco, emboço, contrapiso, regularização de superfícies e acabamento em geral.
Realizar manutenção preventiva e corretiva em instalações prediais, identificando e reparando danos em paredes, pisos, tetos e estruturas.
Efetuar pequenos reparos em calçadas, escadas, telhados e demais áreas físicas, conforme sua qualificação e as condições de segurança.
Interpretar orientações, medidas, desenhos e projetos simples relacionados aos serviços a serem executados.
Preparar o local de trabalho, separar materiais e utilizar ferramentas e equipamentos adequados para cada atividade.
Verificar a qualidade dos materiais utilizados e dos serviços realizados, garantindo um acabamento satisfatório.
Zelar pela conservação, limpeza e organização do local de trabalho, bem como pela guarda das ferramentas e dos equipamentos.
Utilizar corretamente os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e cumprir as normas de segurança do trabalho aplicáveis.
Comunicar ao responsável imediato a necessidade de materiais, ferramentas, reparos adicionais ou situações que ofereçam riscos.
Executar outras atividades correlatas à função, conforme orientação da liderança e respeitando sua qualificação profissional.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência na função

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Ilha do Governador

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale-transporte
– Vale-alimentação
– Vale-refeição
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: seg a qui: 07:00 às 17:00. sex: 07:00 às 16:00

Salário: R$ 2.583,66