Jovem Aprendiz – Ocupações Administrativas – Condomínio Residencial – R$ 1.142,33 – Taquara – 2 vagas

Empresa de terceirização de serviços

Cargo: Jovem Aprendiz – Ocupações Administrativas

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atendimento ao público: Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes, identificando as necessidades e prestando o primeiro atendimento.
Controle de acessos: Orientar a entrada de pessoas na empresa, realizar cadastros rápidos no sistema e fornecer crachás de identificação.
Atendimento telefônico: Atender e filtrar chamadas telefônicas, anotar recados e direcionar as ligações para as pessoas ou setores corretos.
Gestão de correspondências: Receber, protocolar, organizar e distribuir correspondências, encomendas e malotes.
Organização do espaço: Manter a recepção, a sala de espera e os materiais de apoio organizados e apresentáveis.
Suporte administrativo: Auxiliar no agendamento de reuniões, controle de salas e na digitalização de documentos quando a recepção estiver tranquila.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Taquara

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale-transporte
– Vale-alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 15:00 (com 00:15 de almoço)

Salário: R$ 1.142,33

Instituição de ensino onde será realizado a formação do candidato: Isbet