Supervisor(a) de Engenharia Civil (PJ – RJ) – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: PJ

Estamos em busca de um profissional, com experiência na área, para atuar como Supervisor(a) de Engenharia Civil, responsável pela supervisão técnica de obras, acompanhamento de cronograma, gestão de equipes e garantia da qualidade e segurança na execução dos projetos. O profissional atuará na interface entre engenharia, campo e gestão, assegurando o cumprimento de prazos, custos e padrões técnicos da empresa.

Principais Responsabilidades

– Gestão do setor de Engenharia de Campo (campo de obras), com acompanhamento diário das obras, garantindo cumprimento de
prazos, diários de obra e execução conforme projeto.
– Gestão do setor de Planejamento Materiais, assegurando distribuição correta e alinhada às prioridades das obras.
– Gestão do setor de Planejamento de Mão de Obra, acompanhando produtividade da equipe e validando a escala diária de trabalho.

Rotina de Atuação

– Acompanhar diariamente as obras, ajustando prioridades conforme urgências e exigências dos clientes.
– Alinhar diariamente o Planejamento de Materiais e Mão de Obra (distribuição de materiais e escalas).
– Realizar reuniões semanais com a Engenharia para acompanhamento de entregas e planejamento da semana seguinte.
– Verificar semanalmente entregas da Engenharia de Campo (diários de obra e planilha de extras).
– Alinhar com o gestor direto quando houver risco de atraso.
– Reportar diariamente o status das obras ao gestor direto.
– Atuar de forma resolutiva no dia a dia do setor.

Formato: Presencial (Rio de Janeiro)
Salário: A combinar

Salário: Não informado
Cidade: Rio de Janeiro