Voltar para a pesquisa

Auxiliar de Departamento Pessoal – Escritório Contábil – R$ 3.000,00 – Home Office – 2 vagas

Escritório contábil

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal (Home Office)

Regime de Contratação: CLT – Efetivo.

Número de vagas: 2.

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Empresa focada em excelência operacional, buscando um profissional dedicado para integrar o time de departamento pessoal à distância, com autonomia, responsabilidade e foco em prazos legais.
Responsabilidades e atividades de toda a rotina de Departamento Pessoal: admissão, rescisão, eSocial, encargos sociais: recolher documentos, cadastrar novos funcionários, elaborar contratos de trabalho e registrar empregados no sistema e no eSocial.
Folha de Pagamento: conferir cartões de ponto, calcular horas extras, adicionais, faltas e descontos, realizando o fechamento mensal da folha.
Benefícios: controlar, solicitar e administrar vales-transporte, vales-refeição/alimentação e planos de saúde ou odontológico.

Formação e experiências desejáveis:

3 anos de experiência comprovada.

Forma de trabalho: remoto.

Horário de expediente: de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:45 (com 1 hora de almoço).

Salário: R$ 3.000,00.