Soldador – Construtora – Pretensão Salarial – Coelho da Rocha

Empresa com mais de 20 anos de experiência na construção civil, executando obras nas áreas de terraplanagem, pavimentação, transporte de material, saneamento, infraestrutura e demais soluções que se incluem na construção civil

Cargo: Soldador

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Analisar as peças a serem soldadas, consultando desenhos, especificações e outras instruções, a fim de organizar de forma eficiente o roteiro de trabalho.
Realizar a soldagem, removendo o excesso de material das partes soldadas com o uso de esmeril, garantindo o acabamento adequado.
Propor soluções técnicas para situações que requeiram tratamentos especiais e diferenciados.
Registrar os materiais necessários para cada serviço, encaminhando as demandas de itens faltantes para a área responsável, evitando atrasos e interrupções nos processos.
Garantir a segurança individual e coletiva, utilizando os equipamentos de proteção adequados durante a execução das atividades.
Responsabilizar-se pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, ferramentas, materiais e do ambiente de trabalho, assegurando um local organizado e seguro

Formação e experiências desejáveis:

Experiência comprovada

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Coelho da Rocha

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Proatividade, responsabilidade, atenção aos detalhes, trabalho em equipe, comunicação eficaz, respeito à segurança