- Vendedor(a) – Mobilidade Elétrica – R$ 2.100,00 + Comissão – Zona Sul – 2 vagas
- Coordenador Administrativo – Educação – R$ 2.000,00 – Olaria – Sem Experiência
- Cozinheiro – Restaurante Português – R$ 1.900,00 – Barra da Tijuca – 2 vagas
- Cozinheiro(a) – Restaurante e Pizzaria – até R$ 4.000,00 – Barra da Tijuca, Botafogo e Ipanema – 5 vagas
Nosso hostel em Búzios está estrategicamente localizado na famosa Rua das Pedras, a rua mais emblemática da cidade. Com acesso direto e particular à paradisíaca Praia do Canto, somos o verdadeiro hostel “pé na areia” que você sempre sonhou. Imagine acordar com o som das ondas e ter o mar como seu quintal!
Cargo: Agente de Reservas (Vendas e Atendimento)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender consultas e reservas por WhatsApp, e-mail e plataformas (Booking, Hostelworld, etc.);
Converter contatos e cotações em reservas confirmadas;
Responder dúvidas sobre tarifas, quartos, disponibilidade e políticas;
Fazer follow-up com hóspedes indecisos;
Atualizar e controlar informações nas plataformas de venda;
Manter comunicação alinhada com a recepção (check-ins, pedidos especiais, alterações);
Garantir atendimento profissional, claro e acolhedor;
Apoiar ações comerciais para aumento de ocupação e receita.
Formação e experiências desejáveis:
Inglês (leitura, escrita e conversação)
Espanhol (leitura, escrita e conversação)
Experiência prévia com:
O Atendimento ao cliente
Facilidade com sistemas e plataformas digitais
Escrita clara, objetiva e profissional
Organização e agilidade no atendimento
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro (Rua das Pedras)
Cidade: Armação de Búzios
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: Escala 6×1 (10h00 as 19h00)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Perfil comunicativo, organizado e proativo;
Interesse e afinidade com atendimento e vendas;
Boa escrita e clareza na comunicação;
Facilidade para atender hóspedes em inglês e espanhol;
Facilidade com sistemas e plataformas digitais;
Capacidade de lidar com vários atendimentos ao mesmo tempo;
Atenção aos detalhes e responsabilidade: Espírito de equipe e boa comunicação interna.
