- Frentista – Posto de Gasolina – Pretensão Salarial – Diversos Bairros RJ – 20 vagas – Sem Experiência
- Mecânico Automotivo – Centro Automotivo – Pretensão Salarial – Pavuna
- Cuidador de Idosos – Casa de Repouso – R$ 1.700,00 – Maracanã – 7 vagas
- Auxiliar de Serviços Gerais – Fretamento e Turismo – R$ 1.518,00 – Belford Roxo, Itaguai e Resende
Hotel em botafogo
Cargo: Recepcionista Bilíngue
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Recepcionar hóspedes e oferecer um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade.
Responsável por realizar o check-in e check-out, fornecer informações e suporte aos hóspedes, e resolver solicitações de maneira rápida e eficaz.
Comunicar-se fluentemente em português e inglês, mantendo uma atitude acolhedora e profissional, garantindo a satisfação dos hóspedes durante sua estadia.
Formação e experiências desejáveis:
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: ESCOLARIDADE: Ensino médio completo;
Superior ou técnico em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas.
IDIOMAS: Inglês, Nível: intermediário
Experiência em Hotel ou Hostel de 1 ano
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Botafogo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
gympass
Horário de Expediente: segunda a segunda 1 folga por semana e 1 domingo no mês
Salário: R$ 1.734,00
Informações Adicionais:
CONHECIMENTOS: Capacidade de se comunicar claramente em português e inglês, tanto na forma escrita quanto falada.
Facilidade para interpretar solicitações e responder perguntas de hóspedes em ambos os idiomas.
Familiaridade com sistemas de gestão de reservas (PMS – Property Management System), como erbon, cloudbads ou similares.
Inserção de informações no sistema, gestão de reservas, atualização de cadastros e emissão de relatórios.
Execução de processos de check-in, desde a conferência de documentos até a entrega de chaves / cartões de acesso.
Processamento de check-out, incluindo a revisão de contas e confirmação de pagamentos.
Conhecimento de métodos de pagamento (cartão de crédito / débito, dinheiro, transferências).
Habilidade em processar transações com precisão e manter controle financeiro do caixa ao final do turno.
Conhecimento prático em Word, Excel e e-mails para elaboração de relatórios simples, registro de informações, e comunicação interna e externa.
Capacidades de escuta ativa e empatia para oferecer uma experiência agradável ao cliente.
Aptidão para solucionar problemas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos hóspedes.
Experiência no atendimento de chamadas telefônicas e respostas a mensagens, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas com precisão e cortesia.
Capacidade de transmitir informações claras e completas sobre o hotel, tarifas, e serviços oferecidos.
Familiaridade com protocolos de segurança do hotel, como procedimentos de evacuação e primeiros socorros básicos.
Compreensão das normas de hospitalidade e políticas internas, assegurando o cumprimento de todas as diretrizes de serviço e comportamento profissional.
Capacidade de tratar reclamações e resolver conflitos de maneira rápida, diplomática e com foco na satisfação do cliente
Habilidade para priorizar situações e acionar a gerência quando necessário.
Domínio sobre as principais atrações turísticas, restaurantes e eventos locais, para fornecer informações e recomendações aos hóspedes.
