- Fiscal de Loja (Temporário) – Loja de Acessórios Femininos – R$ 1.712,00 – Madureira – 5 vagas
- Repositor – Hortifrúti – R$ 1.800,00 – Mesquita – 2 vagas
- Auxiliar de Cozinha – Hotéis de Luxos – R$ 180,00 / dia – Copacabana – 20 vagas
- Bombeiro Civil – Administração e Serviços – R$ 2.062,94 + Comissão – Centro – 2 vagas
Freguesia hortifrúti
Cargo: Gerente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
É o responsável por toda a gestão do setor de frutas, legumes e verduras (FLV) de um varejo, liderando a equipe, controlando estoque e perdas, garantindo a qualidade e exposição dos produtos, gerenciando compras, vendas, metas e o cumprimento das normas sanitárias, visando maximizar os resultados e a satisfação do cliente.
Formação e experiências desejáveis:
Desejável experiência mínima de 06 (seis) meses.
Experiência no controle de qualidade, validade, seleção, descarte, precificação, organização, higienização, recebimento e armazenamento de mercadorias, além de promover a rotatividade para evitar perdas, organização de bancas
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Jacarepaguá
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: de segunda a sabado de 7 as 17hs; folga aos domingos
Salário: R$ 2.510,00
Informações Adicionais:
Gestão de Equipe: Recrutamento, treinamento, distribuição de tarefas, elaboração de escalas, supervisão de desempenho e motivação dos colaboradores.
Gestão de Produtos: Controle de qualidade, validade, seleção, descarte, precificação, organização, higienização, recebimento e armazenamento de mercadorias, além de promover a rotatividade para evitar perdas.
Gestão Operacional: Planejamento das atividades diárias, abertura / fechamento da loja, fiscalização da exposição e reposição, e verificação de checklists de qualidade e limpeza.
Gestão Comercial e de Metas: Análise de relatórios, criação de estratégias para atingir metas de vendas, margem e redução de perdas, negociação com fornecedores e acompanhamento de concorrentes.
Atendimento ao Cliente: Garantir a satisfação do cliente através de um setor organizado, produtos frescos e bom atendimento, aplicando boas práticas e normas de segurança.
