Barman – Hotelaria – até R$ 2.100,00 – Centro

Preparar e servir bebidas alcoólicas e não alcoólicas com excelência, assegurando qualidade, higiene, simpatia e atendimento cordial aos hóspedes e clientes do bar do hotel, promovendo experiências agradáveis e alinhadas ao padrão de hospitalidade da empresa.

Cargo: Barman

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atender clientes com cortesia e atenção, mantendo postura profissional;
Manipular alimentos, aperitivos e preparar bebidas (coquetéis, drinks, sucos, cafés e outros), conforme cardápio e solicitação do cliente;
Server bebidas e alimentos;
Garantir a correta apresentação dos produtos servidos (temperatura, decoração, copos adequados);
Manter o bar limpo, organizado e abastecido;
Organizar estrutura de apoio;
Controlar estoque de bebidas, utensílios e toalhas de banho, realizando pedidos de reposição quando necessário;
Cumprir normas de higiene, segurança e manipulação de alimentos;
Zelar pelos equipamentos, utensílios e mobiliário do bar.
Montar cardápio harmonizado, elaborando carta de bebidas e sugerir bebidas e harmonizações.
Conferir ordem de serviço.
Abertura e fechamento de caixa.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo.
(Mínimo exigido: fundamental);
Experiência anterior em bares, hotéis ou restaurantes (comprovada);
Conhecimento em dosagem, mixologia e boas práticas de manipulação;
Será um diferencial:
 Curso de coquetelaria ou bartending;
 Conhecimento em sistema de gestão hoteleira;
 Noções básicas de inglês e / ou espanhol.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Seguro de Vida em Grupo
• Cartão de benefício social de assistência à saúde do trabalhador.
• Programa interno de desenvolvimento profissional.
• Parcerias várias.

Horário de Expediente: Escala 12×36 – Horário: 10h – 22h

Salário: R$ 1.830,00 até R$ 2.100,00

Informações Adicionais:

Cordialidade e capacidade de comunicação;
Organização e atenção aos detalhes;
Trabalho em equipe;
Agilidade e autocontrole sob pressão;
Comprometimento e pontualidade
Ética e postura profissional.