- Gerente – Posto de Gasolina – R$ 3.149,56 – Diversos Bairros RJ, Niterói e Baixada Fluminense – 5 vagas – Sem Experiência
- Gerente Comercial – Loja de Acessórios de Celular – até R$ 5.000,00 – Copacabana – 2 vagas
- Lanterneiro (Pintor Automotivo) – Locação de Veículos – Pretensão Salarial – Caju
- Manipulador(a) de Alimentos – Hortifrutigranjeiros – R$ 1.810,00 – Vila Valqueire
Proteção Veicular localizada em Campo Grande – RJ
Cargo: Gestor de Mídias Sociais
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Desenvolver estratégias de marketing digital para redes sociais;
Criar e gerenciar conteúdo nas mídias sociais;
Monitorar métricas e resultados das campanhas online;
Interagir com seguidores e responder mensagens e comentários;
Identificar tendências e oportunidades de engajamento;
Elaborar relatórios de desempenho e análise de resultados;
Realizar planejamento de calendário de postagens e ações nas redes sociais;
Colaborar com a equipe de criação no desenvolvimento de peças gráficas e vídeos;
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e novidades do mercado de redes sociais.
Formação e experiências desejáveis:
Graduação – Publicidade e Propaganda e Marketing;
Comunicação escrita (Copywriting);
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– PLR ou Bonificações
– Totalpass
– Clube de Benefícios – Descontos e vantagens exclusivas
– Day Off no Aniversário
– Apoio à saúde mental, financeira, social, jurídica e pet
– Telemedicina Consultas ilimitadas
– Auxílio farmácia / Descontos em medicamentos
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Experiência comprovada em gestão de redes sociais;
Conhecimento em ferramentas de análise de métricas;
Capacidade de criação de conteúdo para diferentes plataformas;
Habilidade em monitoramento de tendências e comportamento do público online;
Conhecimento em estratégias de marketing digital.
