- Auxiliar de Logística – Distribuidora de Alimentos – R$ 2.040,00 – São Gonçalo
- Consultor Imobiliário – Imobiliária – Comissionado – Campo Grande – 12 vagas – Sem Experiência
- Analista de Faturamento – Empresa de Locação de Máquinas – R$ 2.800,00 – Nova Iguaçu
- Motorista (Temporário) – Empresa de Desentupimento – até R$ 2.500,00 – Quintino
Nossa empresa tem o objetivo de oferecer atendimento médico e exames complementares com qualidade, atendendo aos pacientes de forma ética, a um preço popular.
Toda a nossa estrutura de recepção, consultórios e salas de exames foram projetados para o conforto dos nossos pacientes, visando a sua saúde e o seu bem-estar.
Por conta disso, sua experiência está em primeiro lugar, e assim contamos com nosso quadro de funcionários preparados e motivados para manter o padrão de qualidade em serviços de saúde.
Cargo: Operador de Telemarketing
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Recepcionar o paciente, garantindo uma boa experiência desde o primeiro atendimento realizado;
Atendimento telefônico e WhatsApp;
Atender com o procedimento devido e direcioná-lo;
Recebimento de valores das consultas;
Marcação de exames e consultas;
Registrar informações (cadastro de pacientes);
Orientar o paciente de forma adequada;
Suporte ao cliente;
Ofertar serviços quando necessário;
Soluções em prol da satisfação do cliente;
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Pacote office;
Experiência com atendimento ao público e Telemarketing;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Copacabana
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Desconto em consultas e exames.
Horário de Expediente: Disponibilidade de horário para atuar como ferista, de segunda a sábado (sendo o sábado por escala, das 7h às 12h).
Salário: R$ 6,90 / hora
Informações Adicionais:
Boa dicção;
Comprometimento e pontualidade;
Boas maneiras ao falar no telefone e com o paciente presencialmente;
Saber lidar com pessoas;
Familiaridade com o sistema de atendimento Feegow;
Saber trabalhar em equipe;
